Múltiplos Atendentes Em Uma Única Plataforma
Como Funciona
Pare de perder tempo trocando de plataforma para atender os clientes. Centralize as conversas em um único local e potencialize a performance da sua equipe.
Centralize o atendimento
Atenda clientes de diversos canais em uma única plataforma com múltiplos atendentes.
Com o seu número!
Aqui nós utilizamos a API oficial do WhatsApp para que você não corra o risco de ser banido do WhatsApp.
Não deixe os clientes esperando
Tenha seu próprio chatbot personalizado para envio de campanhas, atendimento 24h e respostas automáticas.
E muito mais...
Ferramentas para os clientes lembrarem da sua marca pela experiência de um atendimento profissional e eficaz.
Gerenciador de WhatsApp
Transforme conversas em conversões
A solução completa que sua empresa procura para melhorar o atendimento e a satisfação dos clientes de forma inovadora e eficaz.
Aproveite essa oportunidade de aumentar a satisfação e recorrência de seus clientes oferecendo o que todos buscam hoje em dia: atendimento objetivo e personalizado com respostas rápidas.

Faq
Perguntas Frequentes
Posso colocar quantos atendentes eu quiser?
Você pode colocar múltiplos atendentes com o ChatMax, a quantidade depende do plano que escolher. Clique aqui e veja qual o melhor plano para seu cenário atual.
O ChatMax é um gerenciador de WhatsApp?
Exatamente! Com o ChatMax você possui as melhores ferramentas para turbinar seu WhatsApp e gerenciar sua empresa.
Como assim com meu número?
Se você quiser manter o número que seus clientes conhecem mesmo utilizando o ChatMax com diversos atendentes e as outras inúmeras funções você pode!
Normalmente as empresas permitem que você continue com seu número, mas você acaba sendo banido do WhatsApp perdendo seu número.
Aqui no ChatMax é diferente! Nós utilizamos a API Oficial do WhatsApp para que você não tenha nenhum problema com isso. Se quiser saber mais como funciona basta clicar aqui.
Nunca criei um robô antes, e agora?
Não se preocupe, você pode criar robôs de atendimento automático de maneira simples e intuitiva em nossa plataforma sem precisar saber nenhuma linha de código.
Preciso ter um site?
Sim, é necessário que seja um domínio da sua empresa por conta das políticas do WhatsApp business.
Consigo aderir sem ter um CNPJ?
Para a utilização da plataforma e do WhatsApp business é necessário possuir CNPJ.
Posso utilizar um número de telefone fixo?
Pode sim! É permitido que você utilize um número fixo e tenha acesso a todas funcionalidades do Gerenciador de WhatsApp ChatMax.
Consigo importar vários contatos de uma vez para o ChatMax?
Claro! Basta você fazer um upload de uma planilha contendo esses contatos para dentro da plataforma.
Quando aderir também posso ganhar um número novo para utilizar a plataforma?
Não trabalhamos com a venda de números, apenas com o gerenciador de WhatsApp e a oferta de recursos para otimizar seu atendimento e, consequentemente, potencializar seus resultados.
O que eu preciso ter para utilizar o ChatMax com meu número?
Para utilizar a plataforma do ChatMax com seu número é necessário possuir uma conta no Facebook, CNPJ e um site de domínio próprio.
Existem etapas que devem ser concluídas para que você não tenha problemas e não seja banido do WhatsApp por estar utilizando seu número em uma plataforma gerenciadora de conversas.
Nós criamos um passo a passo simples e intuitivo para isso, basta clicar aqui para verificar.
