gerenciador de whatsapp
Comunicação sem Limites
Utilizamos a API Oficial do WhatsApp para que não tenha riscos do seu número ser banido do WhatsApp.
Vários Atendentes
Com o ChatMax, todos da sua equipe podem ser atendentes de um único número, centralizando todo o atendimento.
Chatbot Inteligente
Ofereça pré-atendimentos automáticos para cada departamento sem precisar saber nenhuma linha de código.
Atendimento 24h
Suporte 24 horas por dia com os robôs do ChatMax. Mesmo com sua equipe dormindo, o cliente não ficará sem resposta.
Relatórios
Visualize e analise diversos relatórios intuitivos para um melhor e mais coerente gerenciamento da sua equipe.
Departamentos
Crie departamentos para sua equipe e tenha conversas organizadas mesmo com milhares de clientes.
E muitos mais...
Veja a seguir detalhes de todos nossos recursos e como podem ajudar você a levar sua empresa onde sempre sonhou.

Simplifique a Comunicação
- Conversas centralizadas
Chega de perder tempo trocando de plataforma toda hora para conseguir responder seus clientes. Com as conversas centralizadas em um único local sua equipe será ainda mais produtiva e não terá riscos de alguém ficar sem resposta.
- Não deixe seus clientes sem resposta
Melhore a satisfação centralizando todas as conversas em uma única plataforma, lidando com diversos clientes de uma vez e respondendo mais rápido para alavancar seus resultados.

Atendimento 24h por dia
- Tenha um chatbot exclusivo
Não deixe seus clientes esperando, ative e personalize um chatbot exclusivo para sua empresa 24h por dia 7 dias por semana para que tenham suporte o dia todo e resolvam problemas mesmo com todos seus atendentes dormindo.
- Conquiste seus clientes
Comunicação é a engrenagem de todas as relações, garanta lealdade à sua marca e um grande ciclo de vida (LTV) oferecendo um suporte personalizado e uma excelente experiência no pós-venda.

Relatórios
- Saiba tudo sobre seus clientes
Veja relatórios intuitivos e esclarecedores sobre todo o ciclo de vida dos clientes com a empresa, todas suas conversas, quem o atendeu, suas necessidades e muito mais.
- Gerencie seu negócio
Tenha total controle da sua empresa e monitore as conversas dos atendentes, quantas conversas estão em andamento, horários de pico, motivos de finalização e diversos outros indicadores.

Respostas Rápidas
- Otimize o tempo da sua equipe
Crie e configure chatbots para que façam um pré-atendimento automatizado e já direcione para o atendente mais qualificado dependendo da necessidade.
- Aumente a satisfação dos seus clientes
Torne mensagens instantâneas parte do seu kit de atendimento ao cliente e ofereça o que buscam hoje em dia: suporte personalizado com imediatismo e objetividade para satisfação imediata.

Departamentos
- Ofereça um pré-atendimento automático
Divida sua equipe em departamentos e ative a opção de pré-atendimento personalizado conforme as necessidades, como por exemplo: comercial, suporte, financeiro etc.
- Gerencie sua empresa
Com essa funcionalidade, mesmo com diversas conversas com inúmeros clientes, a organização fará parte do dia a dia da empresa e, consequentemente, facilitará o controle da equipe e o planejamento de estratégias.

Notificações Automáticas
- Quem não gosta de ser lembrado?
Habilite notificações e lembretes automáticos e estreite cada vez mais a relação com a empresa.
- Faça os clientes lembrarem de você
Com esse recurso o cliente estará sempre por perto da empresa e, consequentemente, consumindo de forma recorrente.

Tags
- Classifique seus clientes
Atribua tags a cada cliente para classificá-lo quanto às suas necessidades, interesses, compras passadas, motivo de contato, motivo de finalização e muito mais.
- Organização no dia a dia
Com esse recurso, quando um atendente transfere uma conversa para outro membro da equipe, é muito mais simples identificar a situação atual e traçar uma estratégia de atendimento.
Conheça todos os recursos e ferramentas na prática!
Tenha uma solução completa para aumentar a produtividade da sua equipe e alavancar os resultados da sua empresa.
Centralize todas as conversas com seus clientes em uma única plataforma e gerencie com as melhores ferramentas.
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Perguntas Frequentes
Posso colocar quantos atendentes eu quiser?
Você pode colocar múltiplos atendentes com o ChatMax, a quantidade depende do plano que escolher. Clique aqui e veja qual o melhor plano para seu cenário atual.
O ChatMax é um gerenciador de WhatsApp?
Exatamente! Com o ChatMax você possui as melhores ferramentas para turbinar seu WhatsApp e gerenciar sua empresa.
O que eu preciso ter para utilizar o ChatMax com meu número?
Para utilizar a plataforma do ChatMax com seu número é necessário possuir uma conta no Facebook, CNPJ e um site de domínio próprio.
Existem etapas que devem ser concluídas para que você não tenha problemas e não seja banido do WhatsApp por estar utilizando seu número em uma plataforma gerenciadora de conversas.
Nós criamos um passo a passo simples e intuitivo para isso, basta clicar aqui para verificar.
Nunca criei um robô antes, e agora?
Não se preocupe, você pode criar robôs de atendimento automático de maneira simples e intuitiva em nossa plataforma sem precisar saber nenhuma linha de código.
Preciso ter um site?
Sim, é necessário que seja um domínio da sua empresa por conta das políticas do WhatsApp business.
Consigo aderir sem ter um CNPJ?
Para a utilização da plataforma e do WhatsApp business é necessário possuir CNPJ.
Posso utilizar um número de telefone fixo?
Pode sim! É permitido que você utilize um número fixo e tenha acesso a todas funcionalidades do Gerenciador de WhatsApp ChatMax.
Consigo importar vários contatos de uma vez para o ChatMax?
Claro! Basta você fazer um upload de uma planilha contendo esses contatos para dentro da plataforma.
Quando aderir também posso ganhar um número novo para utilizar a plataforma?
Não trabalhamos com a venda de números, apenas com o gerenciador de WhatsApp e a oferta de recursos para otimizar seu atendimento e, consequentemente, potencializar seus resultados.
Os modelos de relatórios são prontos ou tenho que montar?
Já fornecemos alguns modelos para que você analise as conversas e indicadores da sua empresa, mas é possível criar seus próprios modelos para que analise dados específicos da maneira que julgar melhor.
Como assim com meu número?
Se você quiser manter o número que seus clientes conhecem mesmo utilizando o ChatMax com diversos atendentes e as outras inúmeras funções você pode!
Normalmente as empresas permitem que você continue com seu número, mas você acaba sendo banido do WhatsApp perdendo seu número.
Aqui no ChatMax é diferente! Nós utilizamos a API Oficial do WhatsApp para que você não tenha nenhum problema com isso. Se quiser saber mais como funciona basta clicar aqui.
