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    Como utilizar o ChatGPT para otimizar o atendimento ao cliente

    Conheça o GPTMax e aprenda a utilizar o ChatGPT para otimizar o atendimento ao cliente.

    Você sabia que a utilização de inteligência artificial pode transformar o atendimento ao cliente da sua empresa?

    Com o ChatGPT, você passa a oferecer um atendimento personalizado, eficiente e escalável para os seus clientes, além de reduzir os custos com mão de obra.

    Como habilitar o ChatGPT para otimizar o atendimento?

    Com o ChatMax, você pode habilitar o recurso de GPTMax, que torna o atendimento ainda mais inteligente e preciso. Com esse recurso, o ChatGPT consegue entender as intenções dos clientes e fornecer respostas mais completas e satisfatórias.

    O GPTMax utilizará seus dados como origem das informações, ou seja, você pode enviar para o GPTMax uma infinidade de informações como:

    • Endereço do seu site: Nós iremos varrer todas as páginas do seu site para formar uma base de conhecimento rica sem que você treine robôs.
    • Artigos: Se você utiliza o ZenDesk ou alguma ferramenta de base de conhecimento, poderá informar para o GPTMax fazer toda a varredura das suas informações e responder para seus clientes, de maneira bastante inteligente e criativa, utilizando seus dados.
    • Arquivos em geral: documentos do word, pdf, informações não estruturadas e muito mais.

    Além disso, o GPTMax permite que o ChatGPT aprenda com as conversas anteriores e, assim, ofereça um atendimento cada vez mais personalizado e eficiente. E não se preocupe com o treinamento, o ChatMax possui um sistema de treinamento automático, que simplifica todo o processo.

    “ChatMax: a primeira plataforma de atendimento com a inteligência artificial do ChatGPT”

    StartSE

    Ainda na parte de aprendizado, você poderá escolher um de seus atendentes para que as respostas dele também sirvam de treinamento, isto é, você estará o tempo todo enriquecendo as informações do GPTMax com o uso de seus atendimentos humanos, sem que eles tenham que mudar o jeito deles trabalharem.

    Você poderá utilizar o GPTMax em seu site como um canal de chat ou diretamente em seu WhatsApp.

    Empresas que usam ChatGPT

    Como configurar o GPTMax no ChatMax?

    Para habilitar o poderoso recurso de atendimento ao cliente do ChatGPT, é simples e fácil. Basta acessar o painel de controle do ChatMax e seguir alguns passos simples.

    • Acesse a opção de ChatBot e habilite o recurso.
    • Escolher o idioma desejado
    • Envie os arquivos da sua empresa ou o link do seu site. O robô fará todo o trabalho sozinho, deixando você livre para focar em outras áreas do seu negócio.

    E não para por aí! Com o recurso GPTMax, o seu atendimento ao cliente se torna ainda mais completo. O GPTMax pode ser ativado através do menu de atendimento, com a opção de atendimento via inteligência artificial, ou ficar disponível após o horário comercial, garantindo que seus clientes tenham sempre um canal de comunicação disponível.

    Quanto custa o GPTMax (ChatGPT) no ChatMax?

    O ChatGPT é uma ferramenta poderosa de atendimento ao cliente, mas muitas empresas ainda acham que é um recurso caro e exclusivo para grandes empresas. Mas a boa notícia é que agora, com o GPTMax, essa tecnologia está acessível para pequenas empresas também!

    Os custos para utilizar o ChatGPT com o GPTMax dependem da quantidade de atendentes e do volume de mensagens diárias e da quantidade de informação disponível para treinamento.

    Podemos afirmar que os custos são acessíveis e começam a partir de apenas 49 dólares ou 249 reais para pequenas empresas. Ou seja, o ChatGPT pode ser a solução perfeita para melhorar o atendimento ao cliente da sua empresa, sem estourar o seu orçamento; entre em contato conosco para mais informações do custo de instalação e mensalidade.

    Como funciona a tecnologia por trás do ChatGPT?

    O ChatGPT é uma tecnologia de inteligência artificial (IA) que utiliza a técnica de aprendizado profundo para simular a linguagem humana.

    Ele foi criado pelo laboratório OpenAI e é baseado em um modelo de linguagem que consegue entender o significado das frases e estabelecer conversas mais complexas, nós utilizamos a API do OpenAI, mais especificamente o GPT-4, para processar a pergunta de um cliente, enviar os dados da sua empresa para o ChatGPT e então com o poder do GPT-4, fornecer uma resposta impressionante para o seu cliente.

    O diferencial do ChatGPT é que ele pode responder a milhares de perguntas sem a necessidade de ser programado com um script, aperfeiçoando-se a cada interação para se aproximar do resultado esperado, isto é, quanto mais seus clientes conversarem com você utilizando o ChatMax, mais inteligente ele ficará e esse treinamento acontece automaticamente, pois essa tecnologia se baseia em um grande número de exemplos da comunicação humana e, por isso, é capaz de fornecer respostas mais próximas da forma como as pessoas se comunicam.

    O GPTMax é um recurso que utiliza toda a inteligência do ChatGPT para fornecer uma experiência ainda mais aprimorada para os usuários. Ele é capaz de habilitar o ChatGPT para atendimento ao cliente, permitindo que as empresas possam fornecer respostas mais precisas e personalizadas para os seus clientes. Além disso, o GPTMax permite que o ChatGPT seja integrado ao menu de atendimento, possibilitando que os usuários escolham a opção de atendimento via inteligência artificial ou que ele fique disponível após o horário comercial. Com essa tecnologia, as empresas podem melhorar a eficiência do atendimento ao cliente e aumentar a satisfação dos usuários.

    Gostou? Está pronto para implementar a inteligência artificial na sua empresa?

    Agora, imagine a satisfação dos seus clientes ao receberem um atendimento rápido, personalizado e preciso. Com o ChatMax e o recurso de GPTMax, você pode oferecer uma experiência de atendimento ao cliente de alto nível, que irá fidelizar seus clientes e aumentar a reputação da sua empresa.

    Experimente agora o ChatMax e o recurso de GPTMax e eleve o seu atendimento ao cliente a um novo patamar!

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