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    gerenciador de whatsapp

    Comunicação sem Limites​

    Utilizamos a API Oficial do WhatsApp para que não tenha riscos do seu número ser banido do WhatsApp.

    Vários Atendentes

    Com o ChatMax, todos da sua equipe podem ser atendentes de um único número, centralizando todo o atendimento.

    Chatbot Inteligente

    Ofereça pré-atendimentos automáticos para cada departamento sem precisar saber nenhuma linha de código.

    Atendimento 24h

    Suporte 24 horas por dia com os robôs do ChatMax. Mesmo com sua equipe dormindo, o cliente não ficará sem resposta.

    Relatórios

    Visualize e analise diversos relatórios intuitivos para um melhor e mais coerente gerenciamento da sua equipe.

    Departamentos

    Crie departamentos para sua equipe e tenha conversas organizadas mesmo com milhares de clientes.

    E muitos mais...

    Veja a seguir detalhes de todos nossos recursos e como podem ajudar você a levar sua empresa onde sempre sonhou.

    Simplifique a Comunicação

    Chega de perder tempo trocando de plataforma toda hora para conseguir responder seus clientes. Com as conversas centralizadas em um único local sua equipe será ainda mais produtiva e não terá riscos de alguém ficar sem resposta.

    Melhore a satisfação centralizando todas as conversas em uma única plataforma, lidando com diversos clientes de uma vez e respondendo mais rápido para alavancar seus resultados.

    Atendimento 24h por dia

    Não deixe seus clientes esperando, ative e personalize um chatbot exclusivo para sua empresa 24h por dia 7 dias por semana para que tenham suporte o dia todo e resolvam problemas mesmo com todos seus atendentes dormindo.

    Comunicação é a engrenagem de todas as relações, garanta lealdade à sua marca e um grande ciclo de vida (LTV) oferecendo um suporte personalizado e uma excelente experiência no pós-venda.

    Relatórios

    Veja relatórios intuitivos e esclarecedores sobre todo o ciclo de vida dos clientes com a empresa, todas suas conversas, quem o atendeu, suas necessidades e muito mais.

    Tenha total controle da sua empresa e monitore as conversas dos atendentes, quantas conversas estão em andamento, horários de pico, motivos de finalização e diversos outros indicadores.

    Respostas Rápidas

    Crie e configure chatbots para que façam um pré-atendimento automatizado e já direcione para o atendente mais qualificado dependendo da necessidade.

    Torne mensagens instantâneas parte do seu kit de atendimento ao cliente e ofereça o que buscam hoje em dia: suporte personalizado com imediatismo e objetividade para satisfação imediata.

    Departamentos

    Divida sua equipe em departamentos e ative a opção de pré-atendimento personalizado conforme as necessidades, como por exemplo: comercial, suporte, financeiro etc.

    Com essa funcionalidade, mesmo com diversas conversas com inúmeros clientes, a organização fará parte do dia a dia da empresa e, consequentemente, facilitará o controle da equipe e o planejamento de estratégias.

    Notificações Automáticas

    Habilite notificações e lembretes automáticos e estreite cada vez mais a relação com a empresa.

    Com esse recurso o cliente estará sempre por perto da empresa e, consequentemente, consumindo de forma recorrente.

    Tags

    Atribua tags a cada cliente para classificá-lo quanto às suas necessidades, interesses, compras passadas, motivo de contato, motivo de finalização e muito mais.

    Com esse recurso, quando um atendente transfere uma conversa para outro membro da equipe, é muito mais simples identificar a situação atual e traçar uma estratégia de atendimento.

    Conheça todos os recursos e ferramentas na prática!

    Tenha uma solução completa para aumentar a produtividade da sua equipe e alavancar os resultados da sua empresa.

    Centralize todas as conversas com seus clientes em uma única plataforma e gerencie com as melhores ferramentas.

    Faq

    Perguntas Frequentes

    Você pode colocar múltiplos atendentes com o ChatMax, a quantidade depende do plano que escolher. Clique aqui e veja qual o melhor plano para seu cenário atual.

    Exatamente! Com o ChatMax você possui as melhores ferramentas para turbinar seu WhatsApp e gerenciar sua empresa.

    Para utilizar a plataforma do ChatMax com seu número é necessário possuir uma conta no Facebook, CNPJ e um site de domínio próprio.

    Existem etapas que devem ser concluídas para que você não tenha problemas e não seja banido do WhatsApp por estar utilizando seu número em uma plataforma gerenciadora de conversas. 

    Nós criamos um passo a passo simples e intuitivo para isso, basta clicar aqui para verificar.

    Não se preocupe, você pode criar robôs de atendimento automático de maneira simples e intuitiva em nossa plataforma sem precisar saber nenhuma linha de código.

    Sim, é necessário que seja um domínio da sua empresa por conta das políticas do WhatsApp business.

    Para a utilização da plataforma e do WhatsApp business é necessário possuir CNPJ.

    Pode sim! É permitido que você utilize um número fixo e tenha acesso a todas funcionalidades do Gerenciador de WhatsApp ChatMax.

    Claro! Basta você fazer um upload de uma planilha contendo esses contatos para dentro da plataforma.

    Não trabalhamos com a venda de números, apenas com o gerenciador de WhatsApp e a oferta de recursos para otimizar seu atendimento e, consequentemente, potencializar seus resultados.

    Já fornecemos alguns modelos para que você analise as conversas e indicadores da sua empresa, mas é possível criar seus próprios modelos para que analise dados específicos da maneira que julgar melhor.

    Se você quiser manter o número que seus clientes conhecem mesmo utilizando o ChatMax com diversos atendentes e as outras inúmeras funções você pode!

    Normalmente as empresas permitem que você continue com seu número, mas você acaba sendo banido do WhatsApp perdendo seu número.

    Aqui no ChatMax é diferente! Nós utilizamos a API Oficial do WhatsApp para que você não tenha nenhum problema com isso. Se quiser saber mais como funciona basta clicar aqui.

    💬 Precisa de ajuda?