Experimente Grátis






    Múltiplos Atendentes Em Uma Única Plataforma

    Como Funciona

    Pare de perder tempo trocando de plataforma para atender os clientes. Centralize as conversas em um único local e potencialize a performance da sua equipe.

    Centralize o atendimento

    Atenda clientes de diversos canais em uma única plataforma com múltiplos atendentes.

    Com o seu número!

    Aqui nós utilizamos a API oficial do WhatsApp para que você não corra o risco de ser banido do WhatsApp.

    Não deixe os clientes esperando

    Tenha seu próprio chatbot personalizado para envio de campanhas, atendimento 24h e respostas automáticas.

    E muito mais...

    Ferramentas para os clientes lembrarem da sua marca pela experiência de um atendimento profissional e eficaz.

    Gerenciador de WhatsApp

    Transforme conversas em conversões

    A solução completa que sua empresa procura para melhorar o atendimento e a satisfação dos clientes de forma inovadora e eficaz.

    Aproveite essa oportunidade de aumentar a satisfação e recorrência de seus clientes oferecendo o que todos buscam hoje em dia: atendimento objetivo e personalizado com respostas rápidas.

    Faq

    Perguntas Frequentes

    Você pode colocar múltiplos atendentes com o ChatMax, a quantidade depende do plano que escolher. Clique aqui e veja qual o melhor plano para seu cenário atual.

    Exatamente! Com o ChatMax você possui as melhores ferramentas para turbinar seu WhatsApp e gerenciar sua empresa.

    Se você quiser manter o número que seus clientes conhecem mesmo utilizando o ChatMax com diversos atendentes e as outras inúmeras funções você pode!

    Normalmente as empresas permitem que você continue com seu número, mas você acaba sendo banido do WhatsApp perdendo seu número.

    Aqui no ChatMax é diferente! Nós utilizamos a API Oficial do WhatsApp para que você não tenha nenhum problema com isso. Se quiser saber mais como funciona basta clicar aqui.

    Não se preocupe, você pode criar robôs de atendimento automático de maneira simples e intuitiva em nossa plataforma sem precisar saber nenhuma linha de código.

    Sim, é necessário que seja um domínio da sua empresa por conta das políticas do WhatsApp business.

    Para a utilização da plataforma e do WhatsApp business é necessário possuir CNPJ.

    Pode sim! É permitido que você utilize um número fixo e tenha acesso a todas funcionalidades do Gerenciador de WhatsApp ChatMax.

    Claro! Basta você fazer um upload de uma planilha contendo esses contatos para dentro da plataforma.

    Não trabalhamos com a venda de números, apenas com o gerenciador de WhatsApp e a oferta de recursos para otimizar seu atendimento e, consequentemente, potencializar seus resultados.

    Para utilizar a plataforma do ChatMax com seu número é necessário possuir uma conta no Facebook, CNPJ e um site de domínio próprio.

    Existem etapas que devem ser concluídas para que você não tenha problemas e não seja banido do WhatsApp por estar utilizando seu número em uma plataforma gerenciadora de conversas. 

    Nós criamos um passo a passo simples e intuitivo para isso, basta clicar aqui para verificar.

    💬 Precisa de ajuda?